domingo, 16 de dezembro de 2012

Gosto muito de fazer laços ,flores .
Acho que ainda não contei aqui no blog mais trabalho em fabrica de roupa infantil  e adulto ,trabalho na tikin de gente ,comecei como auxciliar fazia muitos laços, flores varios arranjos nossa aprendi muita coisa ,com o tempo fui me apaixonando cada dia mais pela costura imagine só gente quando chega tecido novo fico louca cada um mais lindo que o outro .

Fui aprendendo com minhas colegas a costurar ,graça as oportunidades que a fabrica da pra gente ,com muito esforço hoje não sou mais auxciliar e sim costureira , bem ainda não sou aquela ainda tenho muito que aprende.
Ainda quero fazer um curso de custura ,aqui em minha cidade é  um pouco caro mais um dia eu faço, ate lá vou treinando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário